PEDRO MARTINS QUER UM VITÓRIA “SOLIDÁRIO” PARA TRAZER TRÊS PONTOS DE BELÉM

A turma vitoriana disputa, no domingo (21h30), a 7.ª jornada da Liga NOS com o Belenenses e o treinador ambiciona uma equipa “solidária” para sair do Restelo com uma vitória.

O timoneiro vitoriano adiantou na antevisão do jogo em Belém, esta manhã, que o Vitória tem que ser uma equipa solidária para sair do Restelo com uma vitória e que “toda a gente está consciente de quanto é importante” o jogo de domingo.

Depois da derrota a meio da semana para as competições europeias, o Vitória desloca-se a Belém, onde mora, segundo Pedro Martins, uma equipa “moralizada” e “muito forte fisicamente”, no qual vai exigir do Vitória uma “enorme capacidade de superação”.

O treinador disse que a equipa técnica está a “minimizar” o desgaste físico dos atletas, garantindo que só depois do treino que se realiza no final desta manhã poderá ter uma avalização melhor do estado dos jogadores, mas que a maior parte dos atletas já recuperou do jogo da Turquia com o konyaspor.

Pedro Martins falou ainda da suspensão do brasileiro Jubal: “vamos ver se todos vão tomar a mesma atitude perante aquelas ocorrências, porque no futebol há milhares e acontecem em todos os jogos. Analisando este tipo de lances, não me parece que isto vai acontecer mais. Infelizmente aconteceu connosco”.

O técnico mostrou-se igualmente convicto que a nova dupla de centrais que se vai apresentar no Restelo, devido à lesão de Pedro Henrique no jogo da Liga Europa e à suspensão de Jubal no jogo com o Marítimo, não causa preocupações. “Quem jogar só tem que fazer aquilo que faz diariamente”, explicou.

Quanto à possibilidade de repetir uma frente de ataque mais móvel, como aconteceu nos últimos 20 minutos na Turquia, com Heldon “solto”, Pedro Martins reconheceu que o jogador tem caraterísticas que permitem que o cabo-verdiano jogue daquela forma e que essa é uma possibilidade, tal como jogar com dois avançados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?