PEDRO MARTINS: “TEMOS DE SER UMA EQUIPA ALTAMENTE RIGOROSA”

O treinador vitoriano fez, na manhã desta quinta-feira, a antevisão do duelo frente ao GD Chaves, marcado para a noite de amanhã (sexta-feira). O jogo marca o início da segunda volta do campeonato.

Pedro Martins está ciente de que o próximo jogo é de dificuldade elevada e por isso, a equipa tem de ser “altamente rigorosa”. O treinador prevê um jogo “aberto e com as duas equipas a querer vencer o jogo, com identidades próprias”. O técnico vitoriano espera um adversário com um processo ofensivo está “muito bem trabalhado”.

“É um jogo que dá início à segunda volta e nós queremos começar bem, tal como começámos o campeonato. O Chaves vai querer lutar pelos seus objetivos apesar de estar atrás na classificação”, disse.

O defesa Pedro Henrique, em processo final de recuperação de uma lesão, encontra-se ainda em dúvida para a deslocação a Chaves. O médio colombiano Célis, que foi na segunda-feira operado a apendicite aguda, ainda não teve alta do Hospital da Luz, em Guimarães.

A manhã de trabalho do Vitória ficou ainda marcada pela visita de Bruno Gaspar, jogador da Fiorentina, cujo carinho pelo clube da cidade berço é notório. A equipa parte esta tarde para estágio, em Ribeira de Pena.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?