PEDRO MARTINS: “VAMOS CONCENTRAR-NOS JÁ NAS COMPETIÇÕES INTERNAS”

O técnico vitoriano, na ressaca do empate contra o Konyaspor, que valeu a eliminação do Vitória na fase de grupos da Liga Europa.

Para Pedro Martins, o Vitória foi a equipa que mais quis vencer, apesar de o Konyaspor ter entrado melhor no jogo. “Nos 15 minutos finais do primeiro tempo e no segundo tempo já fomos iguais a nós próprios”, afirmou.

O treinador enalteceu a entrega ao jogo dos jogadores para conseguirem outro resultado, mas, fruto do resultado, a equipa “vai focar-se já nas competições internas”.

“A equipa a partir da 3.ª jornada mostrou-se mais capaz, pois já tinha outra experiência e os próprios problemas na pré-época fizeram com que no jogo da 1.ª jornada não estivéssemos na máxima força”, explicou Pedro Martins.

Ozdilek resigando com o empate

O treinador do Konyaspor, Ozdilek, considerou que a sua equipa podia ter “matado o jogo” ainda na primeira parte, mas que “qualquer equipa poderia ter ganho”.

“O Vitória tem avançados muito bons, especialmente os extremos, que nos jogos em casa são muito perigosos”, afirmou o treinador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?