PETIT SUBSTITUI AUGUSTO INÁCIO NO COMANDO TÉCNICO DO MOREIRENSE

Petit é o treinador escolhido para orientar a formação de Moreira de Cónegos até ao final da época, com mais uma de opção, depois da saída de Augusto Inácio do comando técnico, anunciou esta segunda-feira o clube vimaranense. A mudança surge numa fase em que os cónegos já não vencem há oito jogos e ocupam a 16.ª posição, com 21 pontos.

Petit é o terceiro timoneiro da equipa axadrezada nesta temporada, depois de Pepa, que saiu após a 10.ª jornada, com a derrota frente ao Vitória de Setúbal (2-1), e de Augusto Inácio, que conquistou uma inédita Taça da Liga para o clube, mas registou oito jogos consecutivos sem vencer na sequência do troféu, deixando o Moreirense quatro pontos acima da zona de despromoção, onde se encontram Nacional e Tondela.

“O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio. O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã”, refere a nota publicada pelo clube no sítio oficial, que diz ainda que o novo técnico assinou contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção.

Petit já orientou, nesta época, o Tondela, emblema agora treinado, curiosamente, por Pepa, tendo abandonado o “leme” dos beirões à 16.ª jornada, após a derrota caseira com o Arouca, por 2-1. O técnico garantiu a manutenção dos tondelenses na época passada e esteve ainda três épocas e meia no Boavista, entre 2012/13 e 2015/16, tendo alcançado a permanência no ano de regresso das “panteras” à Primeira Liga (2014/15).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?