PEVIDÉM CONFIRMA TIAGO VIEIRA E RICARDO FERNANDES

O central Ricardo Fernandes, de 39 anos, que já disputou a Primeira Liga, ao serviço de Salgueiros, Moreirense e Nacional, e Tiago Vieira, lateral-esquerdo, natural de Selho S. Jorge, são os primeiros reforços anunciados pelo clube recém-promovido à Pró-Nacional.

O Pevidém confirmou hoje os primeiros dois reforços para a versão de 2017/18 do plantel às ordens de Ricardo Teixeira, no principal campeonato da Associação de Futebol de Braga, e ambos já disputaram escalões superiores, em conformidade com a intenção já avançada pela direção do clube para a definição do que resta do grupo de trabalho.

O “veterano” Ricardo Fernandes vai representar o emblema da vila industrial, o oitavo na  sua carreira enquanto sénior, depois de ter realizado 12 jogos ao serviço do Torcatense na época passada, no Campeonato de Portugal.

Ao longo da carreira, o defesa formado no Vitória cumpriu 286 jogos oficiais ao serviço das três equipas que representou no escalão maior do futebol nacional, e cumpriu ainda uma experiência internacional, de três épocas, no Rapid Bucareste, do principal campeonato romeno, entre 2008/09 e 2010/11.

Já Tiago Vieira, de 23 anos, chega ao clube de Selho S. Jorge, depois de ter realizado o percurso de formação no Vitória e no Vizela, de ter começado a carreira de sénior no Serzedelo, também da Pró-Nacional, e de, na última temporada ter jogado no Pedras Salgadas, também do Campeonato de Portugal.

O Pevidém conta agora na suas fileiras para a próxima época com 15 jogadores, depois de, na semana anterior, ter confirmado 13 renovações.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?