PRESIDENTE DO CART APRESENTA DEMISSÃO POR “INGERÊNCIA” NO SEU TRABALHO

Lima Pereira, presidente demissionário do CART acusa António Joaquim Oliveira, Presidente da Assembleia Geral, de “tentativa de ingerência” no seu trabalho.

O presidente demissionário do CART apresentou a demissão da direção no dia 30 de agosto e acusou o presidente da Assembleia Geral da coletividade taipense de “interferir e condicionar” a sua forma de gerir o clube.

“O motivo da minha decisão é única e exclusivamente devido à tentativa de ingerência no meu trabalho como presidente da direção do CART, por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CART”, escreveu Lima Pereira na sua rede social.

Contactado pelo Mais Guimarães, o presidente demissionário preferiu não acrescentar mais informações, remetendo a resolução da situação para uma “discussão interna” do clube.

Na reunião de direção realizada dia 31 de agosto, o Lima Pereira deu a conhecer aos restantes membros da direção os motivos da sua demissão, que se apresentaram “solidários” com a decisão e também apresentaram demissão.

António Joaquim Oliveira referiu na convocatória dos órgãos sociais do CART que desconhece as “razões para tal decisão”, pois no documento entregue pelo presidente da direção não estavam especificadas.

O Presidente da Assembleia Geral já convocou todos os membros dos órgãos sociais do CART para uma reunião a realizar pelas 21h30 da próxima segunda-feira, dia 04, para dar conhecimento do referido pedido de demissão e, ao mesmo tempo, “tomar conhecimento oficial” das razões que levaram Lima Pereira a pedir a sua demissão.

A convocatória indica ainda que de acordo com o Regulamento Geral Interno do CART, cabe à Assembleia Geral da Associação “analisar e votar” o pedido de demissão e que o elenco demissionário se deve manter em funções até que novos órgãos sociais sejam eleitos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?