PROCURA-SE UM MILIONÁRIO

Continua a procura do “ felizardo” contemplado com o “jackpot” do Euromilhões que foi registado em Mesão Frio, no café Devesa, no valor de 36 milhões de euros.

Em Mesão Frio a pergunta que se faz hoje é: a quem terá saído o Euromilhões. No café Devesa, as conversas vão todas ao mesmo encontro, todos querem saber quem é o novo milionário da cidade.

“Não sabemos quem é, mas, mesmo que soubéssemos, também não podíamos dizer”, sublinha Rosa Lima, proprietária do estabelecimento.

Guimarães parece ter mesmo a “estrelinha” da sorte. O concelho volta a estar na senda dos prémios grandes dos Jogos Santa Casa. Depois de ter sido o concelho onde saiu o primeiro “jackpot” de sempre do Euromilhões em Portugal, a cidade-berço já acumulou um sem fim de prémios de raspadinhas, segundos prémios do Euromilhões, o “M1lhão”, e, agora, repete a chave milionária.

O Café Devesa é o exemplo disse mesmo, já com vários prémios distribuídos, como aconteceu em 2008, quando um apostador levou para casa um prémio de 90 mil euros e outro de 50 mil euros. Desta vez, um simples boletim de 6,60 euros valeu mais de 36 milhões de euros, mais precisamente 36.563,144 euros.

Uma semana bem diferente para Rosa Lima, que depois de receber, na terça-feira, uma chamada da Santa Casa com o alerta de que o boletim vencedor foi registado no seu café. “Ligaram para o meu marido por volta das 23h00 para nos preparar do que podia acontecer”, conta a proprietária.

Rosa Lima não esconde a felicidade de ter atribuído o prémio ao vencedor e deseja que o contemplado seja “alguém de Mesão frio”. Com o recente sucesso, a máquina não tem parado de registar novos boletins e a procura tem “aumentado” por parte dos clientes.

A chave sorteada desta terça-feira é composta pelos números 15, 25, 26, 40 e 41 e pelas estrelas 4 e 5, uma chave escolhido pelo vencedor.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?