PRÓXIMA EDIÇÃO DA PRIMEIRA LIGA COMEÇA NO FIM DE SEMANA DE 12 E 13 DE AGOSTO

A próxima edição do principal campeonato do futebol português arranca no fim de semana de 12 e 13 de agosto, precisamente uma semana depois da Supertaça Cândido de Oliveira, onde o Vitória pode marcar presença, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A próxima edição do principal campeonato de futebol em Portugal, com a presença do Vitória e, possivelmente, do Moreirense – a equipa luta, neste momento, pela manutenção na prova – arranca no fim de semana de 12 e 13 de agosto, sendo provável que o jogo inaugural, à imagem das últimas épocas, decorra na sexta-feira, 11.

O arranque da 84.ª edição do campeonato vai ser precedido, no fim de semana anterior, pela Supertaça Cândido de Oliveira, onde a equipa vitoriana, devido à ida à final da Taça de Portugal desta temporada, pode marcar presença, em caso de triunfo sobre o Benfica na “prova rainha” ou em caso de derrota, se os encarnados se sagrarem campeões nacionais.

Já a final da Taça de Portugal vai ser disputada a 20 de maio de 2018, imediatamente antes dos jogadores partirem dos clubes para as seleções que vão disputar o Mundial, na Rússia.

O Campeonato de Portugal, escalão no qual milita atualmente o Torcatense, e que na próxima temporada vai apresentar um novo formato, arranca a 20 de agosto e termina a 10 de junho de 2018, com a final.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?