PS APRESENTA HOJE CANDIDATURA DE GABRIELA NUNES NA VILA DE SÃO TORCATO

A apresentação pública da candidatura de Gabriela Nunes à Presidência da Junta de Freguesia de São Torcato nas Eleições Autárquicas 2017 realiza-se esta sexta-feira, 09 de junho de 2017, às 21:30 horas, no espaço do Rinque da Irmandade de São Torcato, junto ao Santuário.

Deputada municipal pelo PS, integrando a direção do grupo parlamentar, Gabriela Nunes, licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho e com uma pós-graduação em Psicologia da Justiça e Reinserção Social e outra em Associativismo e Animação Sociocultural, assume um novo desafio aos 43 anos. «Quero muito que estejam comigo neste novo projeto que assenta numa imensa vontade de fazer pelas gentes e Vila de São Torcato», diz.

Há duas décadas a exercer atividade profissional na vila de São Torcato, ao serviço da Associação para do Desenvolvimento da Comunidades Locais (ADCL), da qual foi secretária da direção entre 2010 e 2015, coordena atualmente vários projetos de intervenção social e comunitária, como diretora técnica.

Entre 2006 e 2010, integrou a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Guimarães e exerceu, entre 2011 e 2015, a competência de Juiz Social para os assuntos de Família e Menores no Tribunal de Guimarães.
Ativamente ligada ao associativismo, tem apoiado na comunicação o Grupo Folclórico da Corredoura, por solicitação do grupo, desenvolvendo, também, desde a sua juventude, ações nas comunidades religiosas e cívicas, como voluntariado e catequese. Mais recentemente, integrou os corpos sociais da Associação Vencedores do Cancro Unidos pela Vida.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?