QUASE UMA CENTENA NO NOTURNO DA FEIRA DA TERRA

 

O Passeio Noturno organizado pelo BTT Torcatense em parceria com a ADCL na Feira da Terra foi um sucesso, quase 1 centena de betetistas compareceram de lanterna acesa para percorrer os fantásticos trilhos de S. Torcato.

Foi nesta sexta feira dia 7 pelas 21h que tudo começou, os betetistas foram-se juntando no recinto do Mosteiro de S. Torcato equipados a rigor para o Noturno que mesmo com as más condições do dia se manteve sem chuva. Levantando dorsal a dorsal confirmaram-se quase todos os pré-inscritos.

Após algum convívio e a foto da praxe em frente ao belíssimo Mosteiro, partiram para um percurso de 16km com quase 600mts de acumulado. Pouco depois da partida já todos com as lanternas acesas pois a noite apareceu. Sempre com muita boa disposição mesmo nos single-tracks mais difíceis e sinuosos chegaram ao abastecimento. Após o abastecimento ainda subiram um pouco mais até ao ponto mais alto de S. Torcato onde o nevoeiro se fez sentir e com alguns percalços mecânicos. Foi altura de descer, sempre em ritmo controlado. Entre caminhos sinuosos e estreitos com a escuridão só alcançaram ao longe as luzes do Mosteiro.

“Finalmente, chegamos ao fim, todos com um sorriso de satisfação após muitas aventuras.”

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?