QUINTA DO COSTEADO VAI SER ESCOLA-HOTEL

Domingo Bragança assumiu na quinta-feira, 25, no final da reunião do executivo aos jornalistas que a Casa de Costeado é oficialmente o lugar escolhido para acolher a Escola-Hotel.

Depois dos técnicos da Câmara Municipal e do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) aprovarem a antiga Quinta do Costeado como o “sítio mais indicado” para a Escola Superior de Hotelaria e Turismo, a autarquia vai proceder à aquisição do imóvel, que contará com três hectares e será reabilitado com fundos comunitários, Turismo de Portugal e com outros fundos.

“Nunca escondi a minha preferência pela Quinta do Costeado. Nós queremos estender, do ponto de vista do urbanismo, acrescentando cidade à cidade, esta mancha que envolve a regeneração da Caldeiroa, a rua da Liberdade, a rua de Camões, a Cruz de Pedra, o Multiusos e a Cidade Desportiva”, frisou o Presidente da Câmara, Domingos Bragança.

O projeto “Escola-Hotel” resultou de um trabalho conjunto do Presidente do IPCA, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e do Ministro da Ciência, que aprovou a implementação deste modelo de ensino em Portugal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?