RAFAEL MARTINS AFIRMA VITÓRIA PRONTO PARA A “GUERRA” NA SUPERTAÇA

O ponta de lança brasileiro afirmou que a equipa da cidade-berço está “focada” e “forte” para “fazer um grande jogo”, que lhe permita, a 05 de agosto, no Municipal de Aveiro, vencer a “guerra” com o Benfica e arrecadar pela segunda vez na história a Supertaça. O jogador disse ainda que a concorrência no ataque só beneficia o clube.

Rafael Martins cumpre a primeira pré-temporada em Guimarães,  depois de ter reforçado a equipa orientada por Pedro Martins no último mercado de janeiro, e mostrou-se convicto de que, no caso de fazer um “grande jogo” perante um adversário “forte”, mas que, desta vez, tenha “menos sorte” do que na final da Taça de Portugal, os vitorianos vão erguer a Supertaça e exibi-la depois na cidade-berço.

“A gente entra em todos os jogos para ganhar. Desde a pré-época, a gente tem esse empenho. Só temos uma derrota na pré-temporada, com o FC Porto. Vamos encarar esse jogo como uma guerra e esperamos trazer a Taça para Guimarães”

O dianteiro, de 28 anos, que já representou também Vitória de Setúbal e Moreirense no campeonato nacional, reconheceu que é “sempre difícil jogar contra o Benfica”, mas reiterou que o plantel já está muito bem na “parte física” e tem demonstrado “muito empenho” ao longo do primeiro mês de trabalho, sejam “jogadores importantes” que regressaram, como Pedro Henrique, Hurtado e Celis, sejam os elementos que subiram da equipa B.

Rafael Martins referiu ainda que a concorrência de Oscar Estupiñán e de Texeira no eixo do ataque só deixam o Vitória a “ganhar” e mostrou-se disposto a “dar o máximo” para “ajudar” a equipa a “conquistar os objetivos”, deixando entrever que o seu rendimento na época que se avizinha poderá ser mais alto, por estar a começar do ‘zero’ ao mesmo tempo dos colegas.

“Cheguei no ano passado, depois de quase sete meses sem jogar. No Levante, jogava muito pouco. Chegar aqui e adaptar-me foi um pouco difícil. Comecei a pré-época, comecei do ‘zero’ com os companheiros todos. Só tenho a ganhar com isso. Meta de golos não tenho. Espero fazer o máximo possível”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?