RAÚL PEIXOTO RECANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE SERZEDELO

O candidato independente, apoiado pela Coligação Juntos por Guimarães, está disponível para abraçar o desafio de mais um mandato. Raúl Peixoto lança-se novamente pelo Movimento Cívico por Serzedelo. Segundo o candidato,  “ há ainda muito trabalho para fazer e é nessa medida que proponho candidatar-me a um terceiro mandato como Presidente de Junta de Serzedelo, com alguns reforços na equipa”.

Segundo Raul Peixoto, “foram feitas várias intervenções que a Junta de Freguesia augurava e está neste momento a ser trabalhado o projeto de Centralidade da Vila de Serzedelo, um projeto muito importante, “já que Serzedelo é a porta de entrada de quem vem a Sul do Concelho de Guimarães e deve ser, acima de tudo, um bom postal ilustrado daquilo que é o nosso concelho e a nossa vila”.

A Igreja românica de Santa Cristina de Serzedelo e a Ponte romana do Soeiro são também prioridades que o executivo de Raúl Peixoto assume, monumentos de “elevado valor histórico que merecem ser preservados e bem tratados”, quer seja por intervenção direta da Câmara ou do Estado. A Junta de Freguesia tem ainda a ambição de lutar pela construção de uma praça, em que um dos principais objetivos será permitir que a festa das cruzes, ícone imaterial da vila, seja celebrada “com outra dignidade”.

Raúl Peixoto vai apoiar novamente a candidatura de André Coelho Lima, “uma candidatura de viragem na postura da Câmara para futuro. Serzedelo tem enormes potencialidades e André Coelho Lima e toda a equipa que o acompanha têm consciência disso”, defende o autarca.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?