REBOCHO, EX-MOREIRENSE, CONFIRMADO COMO REFORÇO DO GUINGAMP

O clube gaulês, 10.º classificado no último campeonato, oficializou esta terça-feira a contratação de Rebocho, jogador, de 22 anos, que fez 34 jogos pelos cónegos na época passada, para as três próximas épocas. O jogador está, neste momento, ao serviço da seleção sub-21 de Portugal, no europeu da Polónia.

Rebocho vai mesmo jogar na principal Liga francesa na próxima época, depois do clube francês ter anunciado, no seu sítio oficial, a assinatura de um contrato de três épocas com o jogador natural de Évora, que se estreou no principal escalão português na época passada, ao serviço do Moreirense, tendo contribuído para uma conquista inédita da Taça da Liga.

Depois de ter cumprido a formação no Benfica e realizado três épocas ao serviço da equipa B “encarnada”, o alentejano escolheu, em 2016/17, Moreira de Cónegos para prosseguir a carreira e ter hipótese de jogar na Primeira Liga.

Conseguiu-o, ao afirmar-se como titular indiscutível no lado esquerdo da defesa, tanto sob o comando de Pepa, de Augusto Inácio ou de Petit, e, após a conclusão da época, o Benfica accionou a opção de compra da metade do passe cedida ao Moreirense por 150 mil euros, para encaixar uma verba superior no negócio com o Guingamp, clube ao qual o jogador já se referira como “aliciante    “, no final de maio, em entrevista ao “site” francês SFR Sport.

A muita utilização valeu-lhe a chamada do seleccionador Rui Jorge para o europeu sub-21, que decorre até 30 de junho, na Polónia.

O Moreirense já colmatou a saída de Rebocho e também a de Jander, por problemas disciplinas, com as contratações dos laterais-esquerdos Rúben Lima, ex-União da Madeira, e Bruno Silva, ex-Gil Vicente.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?