REQUALIFICAÇÃO DO TEATRO JORDÃO AVANÇA EM JANEIRO

A requalificação do Teatro Jordão e Garagem Avenida vai arrancar no próximo mês, segundo avançou Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal.

A confirmação veio do presidente do município na assinatura dos protocolos para a cultura. A requalificação do Teatro Jordão e Garagem Avenida inicia já em janeiro, numa obra com base de licitação de cerca de 12 milhões de euros. As novas instalações vão receber o Conservatório de Música de Guimarães, e a Escola de Música e Artes Performativas e Visuais da Universidade do Minho.

“Com a verba comunitária aprovada, vamos entrar em obra no início deste ano, se não houver nenhuma formalidade legal que o possa impedir”, anunciou Domingos Bragança, explicando que, “em áreas de concurso público pode haver qualquer interposição de recurso, mas é só isso, já que, da parte da Câmara de Guimarães, está tudo pronto para avançarmos para a obra”, garantiu.

O autarca lembrou ainda que esta é uma obra “de grande importância, do ponto de vista da produção cultural”. Quanto ao atraso no avanço da obra, o autarca explicou que só com apoio comunitário é possível fazer uma obra de cerca de 12 milhões de euros. O auditório do Teatro Jordão vai ter a capacidade para mais de 400 lugares.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?