RICARDO LEMOS É O CANDIDATO DO PS À JUNTA DE SELHO S. JORGE

O Partido Socialista de Guimarães vai apresentar Ricardo Lemos como candidato à Junta de Freguesia de Selho S. Jorge nas Eleições Autárquicas do próximo dia 01 de outubro. Natural de Pevidém, participou já na candidatura do PS à Junta de Freguesia de Selho São Jorge liderada por Casimiro Pereira em 1997, além de ter participado também, em 2001, na candidatura de Eduardo Balinha ao mesmo órgão autárquico.

Ricardo Lemos é Vice-Presidente da Sociedade Musical de Pevidém desde 2012, sendo também atualmente secretário da Assembleia Geral do CCD Lameirinho e secretário da Assembleia Geral do Pevidém Sport Clube. «Desde muito novo colaboro com diversas associações, Sociedade Musical de Pevidém, Associação de Festas de São Jorge, JUPA Juventude Unida Para a Arte, Grupo Desportivo de Pevidém, CCD Lameirinho e Pevidém Sport Clube», diz.

O candidato, de 44 anos, tem agora um «desafio aliciante para vencer», afirma. «Estamos a formar um grupo com forte espírito de equipa, empenhado e com disponibilidade de servir a Vila de Pevidém como merece. A Câmara Municipal de Guimarães, na pessoa do seu Presidente, Dr. Domingos Bragança, tem feito um trabalho muito bom e temos condições de fazer muito mais pela nossa Vila», considera Ricardo Lemos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?