RONFE APRESENTA-SE COM 21 ATLETAS E AMBIÇÃO RENOVADA

O plantel do Desportivo de Ronfe apresentou-se, na manhã deste sábado, ao público e à imprensa. O plantel é neste momento composto por 21 elementos, sendo que 12 deles são mesmo novidades para a época que agora inicia.

O treinador Paulo Rafael enaltece a ambição do grupo e define como objetivo inicial “a luta pelos primeiros lugares da tabela”, num ano em que a Divisão de Honra da AF Braga, na sua opinião, será “uma das mais fantásticas e competitivas dos últimos tempos”, pela ambição de vários clubes.

O plantel encontra-se para já fechado, com a chegada de vários atletas que disputavam o Pró-Nacional na temporada passada. Apesar de estar satisfeito com o que tem à sua disposição, Paulo Rafael não esconde que “todos os planteis são melhoráveis”.

Um dos reforços do Ronfe para esta época é Matos, proveniente do Serzedelo. O experiente defesa-central explica que decidiu abraçar este projeto por se tratar de clube que conhece bem. Sobre a saída do Serzedelo, Matos foi perentório: “prefiro estar aqui a tentar subir do que estar numa divisão acima a lutar por não descer”.

O presidente do clube, José Carlos Oliveira, confessa que esta época será mais exigente a nível financeiro, pelo investimento feito no plantel. Sem assumir a subida de divisão como objetivo, José Carlos Oliveira quer que o grupo de trabalho “ganhe os jogos que puder e no fim fazem-se as contas”. Em relação à saúde financeira do clube vimaranense, o presidente explica que esta está controlada e as contas só não estão completamente saldadas devido a recentes investimentos no relvado e numa candidatura a um projeto, que acabou por não se concretizar.

O regresso aos treinos do Desportivo de Ronfe está marcado para o próximo dia 16 de agosto. Estão para já previstos jogos de cariz amigável contra os juniores do clube, Santa Eulália, Ases, Sandinenses, Taipas e ainda a participação no Torneio “O Desportivo de Ronfe”.

Plantel 2017/2018: 

Guarda-redes: Ângelo (ex-júnior), Cristiano Mendes (ex-Bairro) e Luís Ribeiro;

Defesas: Bruninho, Nandinho (ex-Serzedelo), Pedro Oliveira, Rui Costa (ex-júnior), Matos (ex-Serzedelo), João Silva, Gouveia e Nuno Silva (regresso à competição);

Médios: Rui Gonçalves, Zé Nuno, Simão (ex-júnior), Meira (ex-Joane) e Pereira (ex-Joane);

Avançados: Cadete (ex-Joane), Kevin, Luisinho, Rui Lima (ex-Serzedelo) e Rui Ossos (ex-Pica).

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?