“RONFE O NOSSO PARTIDO” ACUSA JUNTA DE DESRESPEITO DA LEI

O mandatário da lista “Olívia Fernandes, Ronfe o Nosso Partido”, candidata à Assembleia de Freguesia de Ronfe, repudia, através de um comunicado, “a Junta de Freguesia de Ronfe, na pessoa da sua Presidente Adelaide Silva, pelo desrespeito da Lei Eleitoral, ao quebrar os deveres de neutralidade e imparcialidade a que os órgãos das autarquias locais e respetivos titulares estão obrigados”.

Isto porque, na página oficial de Facebook da Junta de Freguesia, hoje, 7/9/2017, publicitou um artigo de opinião do deputado municipal Paulo Lopes da Silva, no jornal digital Duas Caras”, onde este promove uma ação de campanha do Partido Socialista.

No mesmo comunicado, Benjamim Mendes apela à presidente da Junta de Ronfe “que cumpra a lei e que não ponha os meios que são de todos ao serviço de interesses particulares ou partidários”.

Importa lembrar que a CNE (Comissão Nacional de Eleições), impõe várias restrições no que toca à partilha de conteúdos nas redes sociais durante a pré-campanha e campanha eleitoral.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?