RUA DR. JOSÉ SAMPAIO ENCERRA AO TRÂNSITO À NOITE ESTA QUINTA-FEIRA

A Câmara Municipal de Guimarães vai proceder a uma intervenção noturna na rua Dr. José Sampaio esta quinta-feira, 06 de abril, entre as 21h00 e as 07h00 horas do dia seguinte, para a execução de reparações no âmbito da garantia da empreitada recentemente ali efetuada. O encerramento temporário decorrerá no troço compreendido entre o Largo República do Brasil e a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

Em alternativa, o acesso ao Parque da Cidade e à freguesia da Costa poderá ser feito por um percurso iniciado na Avenida Alberto Sampaio, rua Abade Tagilde e Avenida dos Combatentes da Grande Guerra (atrás do tribunal). Outra possibilidade disponível para os automobilistas é a rua Rei do Pegú, no acesso ao Parque das Hortas, contíguo ao edifício da Vimágua, cujas ruas estarão transitáveis.

A realização da intervenção durante o período noturno tem por objetivo minimizar constrangimentos aos automobilistas em horário diurno, numa rua de acesso a vários estabelecimentos de ensino e infantários. A interdição rodoviária, articulada com a Polícia Municipal e com a PSP de Guimarães, será efetuada no pavimento pela empresa responsável pela construção da obra, ao abrigo da garantia relacionada com a requalificação do espaço público.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?