RUI ANTUNES É O CANDIDATO DO BE À JUNTA DE FREGUESIA DE CALDELAS

O Bloco de Esquerda indicou o nome de Rui Antunes para encabeçar a lista à vila das Taipas nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro.

O dirigente distrital do Bloco de Esquerda assume a liderança de uma candidatura com o objetivo de trazer desenvolvimento à vila, “que se encontra estagnada há demasiados anos, e de marcar a diferença pela apresentação de propostas concretas que melhorem as condições de vida dos e das taipenses.”

“A abertura da candidatura do Bloco de Esquerda aos cidadãos e às cidadãs é marcada também desde a sua fase inicial, através da composição das listas e da elaboração participativa do programa eleitoral. Por isso, pretende-se chamar os e as taipenses a contribuir com ideias, enviado as suas propostas para o endereço eletrónico bloco.taipas@gmail.com.”

Rui Antunes, 27 anos, é licenciado em Gestão e pós-graduado em Sistemas de Informação. Durante vários anos desempenhou funções de Técnico Superior numa instituição de ensino superior público e, atualmente, é assessor do grupo parlamentar do Bloco de Esquerda.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?