SÁBADO À NOITE REPLETO DE EXCENTRICIDADE

Os espetáculos têm início marcado para as 21h30 e acontecem nos Espaços Criativos de Brito, no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas e no Salão Paroquial de Ronfe.

São três as propostas artísticas que o projeto de descentralização cultural “ExcentriCidade” reserva para o primeiro sábado do mês de novembro, dia 04. Desde a música Blues e Rhytm’n Blues tocada pela Bandstand Blues Band ao Folk e Rockabily de Mr. Roland, passando pelo cinema de animação, em registo bem disposto, de Gru – O Mal Disposto 3.

Em Brito, nos Espaços Criativos, atuará a Bandstand Blues Band, banda vimaranense composta por músicos de várias gerações e com intervenções em áreas musicais de origens diversas, têm em comum o gosto pelo Blues e Rhythm´n Blues. No seu reportório estão clássicos do Blues e Rhytm’n blues, com clara influência do Jazz. Também o blues português tem lugar habitual com Sayago Blues ou Chico Fininho, de Rui Veloso.

A Bandstand Blues Band é composta por Carla Castro (voz), César Machado (harmónica de blues, baixo e voz), Gilberto Neto (harmónica de blues e voz), Hugo Marinho (bateria), Miguel Magalhães (guitarra), Rui Melo (voz), Tiago Lemos (guitarra) e Zecas (baixo e direção musical). O espetáculo é para maiores de 6 anos e dura aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

Em Caldelas, no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, a proposta musical propõe uma incursão pelo Folk e Rockabily. Mister Roland, heterónimo de Rolando Ferreira, inspira-se numa viagem aos Estados Unidos que efetuou quando muito jovem. MR. Roland é composto por Rolando Ferreira (voz e guitarra), João Monteiro (piano e hammond), Paulo Azevedo (baixo elétrico) e Pedro Oliveira (bateria). O concerto, para maiores de 3 anos, terá uma duração estimada de 60 minutos.

Em Ronfe, no Salão Paroquial, será projetada a comédia de animação “Gru – O Mal Disposto 3”, de Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon, produzida em 2017 nos Estados Unidos. As dobragens foram efetuadas por Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel Ribeiro, Rui Unas, Inês Castel-Branco, Aurélio Gomes, Sara Mestre e Nuno Eiró. O filme destina-se ao público com mais de seis anos e tem a duração de 96 minutos.

Todos os espetáculos têm início às 21h30 e o custo de um euro, sendo gratuita a entrada para público até aos 12 anos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?