SÁBADO DE MUITO TRABALHO PARA OS BOMBEIROS EM GUIMARÃES

[Direitos reservados]

A tarde de sábado obrigou a trabalhos reforçados das corporações de bombeiros vimaranenses e de concelhos vizinhos. Foram três os incêndios de grandes proporções que deflagraram no concelho de Guimarães, registando-se um total de área ardida de 55 hectares.

Ao início da tarde deflagrou um incêndio em Briteiros (Santa Leocádia). 19 veículos com 38 elementos dos  Bombeiros Voluntários das Taipas estiveram no local a combater as chamas, contando ainda com a preciosa colaboração de 34 elementos das corporações de Barcelos, Barcelinhos, Voluntários e Sapadores de Braga e Riba de Ave. No local esteve ainda um meio aéreo.

Perto das 14h30, deflagrou um incêndio na freguesia de Gondomar. Os Bombeiros Voluntários das Taipas e de Barcelos estiveram no local com 20 elementos a combater o fogo, que acabou por ser o menos grave do dia.

Perto das 15h00, um terceiro incêndio começou no concelho de Guimarães, desta vez em Selho São Cristóvão. No combate às chamas estiveram 22 elementos da corporação de Guimarães, com sete viaturas e 12 elementos e cinco viaturas dos Voluntários de Vizela.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?