SALVADOR BRÁS CANDIDATO À JUNTA DE AZURÉM

O candidato tem 59 anos, é contabilista certificado, foi membro do anterior executivo, do qual saiu “em rutura com as políticas e os procedimentos adotados”.

“Sou uma pessoa que entende que temos que fazer todos os esforços para cumprir as promessas
políticas. E a proximidade, tratamento de igualdade e a não subserviência a clientelismos são princípios que devem ser colocados ao serviço da comunidade. É isso que me motiva. Saber que posso fazer diferente e isso será fazer melhor”, defende o candidato.
Acima de tudo, Salvador Caeiro Brás espera “o bem-estar dos fregueses de Azurém. Pretendo desenvolver um mandato de proximidade ao freguês, que seja reconhecido por resolver os problemas das pessoas.
Pretendo que a comunidade tenha voz ativa e que não se afaste da Junta de Freguesia por sentir que as suas reclamações e observações são inúteis”.
O candidato considera que André Coelho Lima é uma pessoa “simpática, de fácil trato, ativa e disponível para a causa pública”. “É uma pessoa com boas ideias, que as sustenta em critérios objetivos e exequíveis. Guimarães terá uma lufada de ar fresco com seu modelo de governação”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?