SÉRGIO ROCHA CANDIDATA-SE À JUNTA DE PONTE

O Partido Socialista vai apresentar Sérgio Castro Rocha como candidato à Junta de Freguesia de Ponte nas Eleições Autárquicas 2017. A cumprir o primeiro mandato de Presidente de Junta como independente, estabelece como prioridade “continuar a transformar a vila nas suas mais diversas áreas, recolocando definitivamente Ponte no lugar que merece”, diz.

O Partido apresenta o candidato como “extremamente dedicado ao trabalho da sua comunidade, prescindiu de todos os valores financeiros a que teria direito enquanto autarca em prol das famílias mais carenciadas de Ponte, desde que iniciou funções autárquicas. “Esta será sempre a minha forma de estar na vida pública”, refere Sérgio Castro Rocha, pessoa estimada na freguesia, próximo das pessoas e de todas as instituições de Ponte, motivo pelo qual se apresenta a um novo ato eleitoral.

“São as pessoas, as suas ideias, os seus projetos que verdadeiramente me interessam. Por via disso, não poderia deixar de estar ao lado de quem ao longo dos últimos anos está connosco de forma genuína. Refiro-me obviamente ao Dr. Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães. Um Presidente do povo, um Presidente que se preocupa com tudo e com todos, um Presidente amigo das freguesias, das vilas e do concelho. Guimarães tem hoje o melhor Presidente que algum dia poderia ter. Estamos a fazer um grande trabalho, mas há muito mais a fazer pela nossa vila! Apoiar o Dr. Domingos Bragança como Presidente da Câmara é apoiar em quem acredito”, afirma o candidato.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?