SÉRGIO VIEIRA NÃO QUER REPETIR OS ERROS DO JOGO COM O BENFICA FRENTE AO FC PORTO

O Moreirense recebe o FC Porto esta quinta-feira, 11, pelas 20h30, no último duelo dos quartos de final da Taça de Portugal.

O Moreirense prepara-se para receber o FC Porto esta quinta-feira, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, e Sérgio Vieira, treinador cónego, não quer ver repetidos os vários erros defensivos cometidos no último fim de semana, na partida para o campeonato diante do Benfica.

“Temos que ser rigorosos, responsáveis e não cometermos os erros que cometemos no último jogo [frente ao Benfica]. Contra os grandes não podemos cometer erros, temos que estar concentrados e organizados. Infelizmente, não fomos rigorosos, quanto desejávamos, contra o Benfica. Acabámos por dar muitas oportunidades ao adversário. Queremos ser muito mais rigorosos neste jogo”, salientou Sérgio Vieira, na conferência de imprensa de antevisão.

Para a receção ao líder do campeonato, o técnico do Moreirense recordou que “o FC Porto está a fazer uma excelente época, muito motivado em todas as frentes”, considerando a equipa da invicta favorita à passagem da eliminatória e reconhecendo as “notórias diferenças que existem entre os clubes grandes e mais pequenos do futebol português”

Apesar disso, o “timoneiro” dos cónegos mantém a ambição e afirma que eliminar o FC Porto seria um “marco histórico no clube”. “Dentro do campo tudo se resume ao acreditar, à preparação”, finalizou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?