SERZEDELO ESCOLHE LOURENÇO ALMEIDA PARA NOVO TÉCNICO

O clube canarinho contratou o técnico Lourenço Almeida, que orientava o Bairro para suceder a Vítor Pacheco que entretanto saiu para o Taipas. O vimaranense treina pela primeira vez uma equipa do seu concelho, após pouco mais de uma época no clube famalicense.

A comissão administrativa do emblema de Serzedelo, liderada por Joana Vaz Vieira, confirmou, na sua página de Facebook, que escolheu Lourenço Almeida, de 36 anos, para assumir o comando técnico da equipa, depois de Vítor Pacheco ter rumado ao Caçadores das Taipas.

O vimaranense iniciou a carreira de treinador na época passada, tendo alcançado logo a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga ao serviço do Bairro, conjunto de Famalicão.

O novo timoneiro canarinho, que será coadjuvado pelos adjuntos José Miguel e Luís António, regressa assim a um clube que serviu como jogador, em 2000/01, e depara-se com a primeira oportunidade na Pró-Nacional – o Serzedelo é 13.º, com sete pontos.

Lourenço Almeida, recorde-se, cumpriu a sua formação no Vitória e chegou a jogar na Primeira Liga pelo Vitória de Setúbal, em 2009/10.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?