SONS À MARGEM ABREM HOJE COM “BIRDS ARE INDIE”

O Sons à Margem, na freguesia de Arosa, acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto e conta com um cartaz onde já estão confirmadas mais de 20 bandas, com especial relevo para a música portuguesa.

Além da música, quem vai a este festival pode contar com campismo, trilhos na natureza, gastronomia regional, a paisagem do Minho interior e uma praia fluvial. No cartaz, há nomes internacionais, mas o destaque é mesmo para as bandas portuguesas, que, no passado mês de maio, conquistaram o direito a fazer parte deste cartaz.

No concurso de bandas promovido pelo Sons à Margem, The Society, Black Sombrero e Smartini juntam-se aos portugueses Meu General, Cityspark, What If, entre outros. O rock, a indie music, a folk, nas suas variadas expressões, são o prato forte desta primeira edição.

Os ingressos para o único festival do concelho, com componente de campismo, estão à venda na União das Freguesias de Arosa e Castelões, no El Rock Bar, no Café Tá na Hora, no Bar da Praia Fluvial e através dos relações públicas do evento. Os preços variam entre os 20 euros, o passe geral, os oito euros para os dias 04 e 06 e os dez euros para o dia 05.

Para Paulo Coimbra Martins, um dos responsáveis pela organização deste evento, a filosofia do festival prende-se com recuperar um pouco do espírito das emissões do Som da Frente, programa do saudoso radialista António Sérgio. Pretende-se dar ao público desta primeira edição um diferente leque de sons, com um cariz mais alternativo, não se prendendo em géneros ou rótulos na escolha dos nomes para o cartaz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?