SUSANA ARAÚJO CANDIDATA À UF DE CONDE E GANDARELA

A candidata tem 31 anos, é terapeuta da fala com área de especialização, natural de Conde e sempre esteve ligada a várias instituições, desde o Grupo de Jovens, Escuteiros e Associação Cultural e Recreativa de Conde.
A candidata sente-se motivada pela “vontade de fazer crescer a União de Freguesias, desenvolver o que foi feito até aqui. Envolver e ter um contacto mais próximo com as pessoas e com as instituições locais. Fazer desenvolver algumas relações entre as pessoas, com partilha e conversa”.
“Quero dar alguma inovação a esta União de Freguesias e aproximar as duas freguesias que a compõem. É uma União recente e seria pertinente que as pessoas se aproximassem. É importante criar objetivos comuns, através dos âmbitos sociais e culturais”, defende Susana Araújo.
Susana Araújo pretende desenvolver políticas sociais de apoio às famílias, assim como criar estratégias para a promoção da dinamização dos jovens e das pessoas mais idosas, “que estejam carentes de ocupação”.
Sobre a candidatura concelhia, a candidata considera que André Coelho Lima seria um “excelente Presidente de Câmara porque tem todo o perfil de proximidade com as pessoas, de diálogo, de contacto. É um bom líder. Acresce a isto o projeto dele, ambicioso, que faria o concelho crescer”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?