TAÇA DE PORTUGAL. VITÓRIA VENCE FEIRENSE E SEGUE PARA OS OITAVOS (2-1)

O Vitória venceu o Feirense por 2-1 e está apurado para os oitavos de final da Taça de Portugal.

A equipa de Pedro Martins entrou a todo o gás e logo aos 04 minutos Heldon fez o 1-0. Douglas bateu longo e Raphinha aproveitou a desorganização da linha defensiva do Feirense para ganhar espaço e assistir o internacional cabo-verdiano.

Com o passar do tempo o Feirense foi equilibrando e as ocasiões de golo foram repartidas ao longo da primeira parte.

O segundo tempo começou com a expulsão do lateral direito do Feirense Jean Sony, por acumulação de amarelos. O Vitória aproveitou e partiu para cima do adversário. Aos 58 minutos Raphinha fez com que o preço do bilhete tivesse ficado barato. Remate incrível do jovem extremo brasileiro, ao ângulo superior, sem hipóteses para Miskiewicz.

Raphinha, sempre ele, ficou perto do 3-0, com um remate ao poste. Na resposta (78′), João Silva reduziu de cabeça num golo em que Douglas ficou mal na fotografia.

Até final o Vitória mostrou alguma intranquilidade, sem conseguir gerir o jogo apesar de ter um jogador a mais em campo. Contudo, o Feirense não conseguiu criar grandes oportunidades. Aliás, nos descontos, Raphinha voltou a desperdiçar uma grande oportunidade, isolado.

O Vitória volta a entrar em campo na quinta-feira, na Áustria, contra o Salzburg, num jogo da 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?