TAIPAS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MÉDIO PEDRO COSTA

O médio Pedro Costa vai jogar no Caçadores das Taipas, do Pró-Nacional, na próxima época, depois de ter representado o Serzedelo, no ano transato. Este é o primeiro reforço dos taipenses, depois de confirmadas 11 renovações. Berço, Santiago Mascotelos e Sandinenses também anunciaram novidades.

Pedro Costa, médio, de 27 anos, vai continuar a jogar em Guimarães na temporada que se avizinha, mas no Taipas, depois de ter cumprido as duas últimas épocas em representação do Serzedelo, onde chegou a ser orientado pelo atual técnico do emblema da vila termal, Vítor Pacheco.

O jogador, formado no Desportivo das Aves, conta ainda passagens por Oliveirense, Ruivanense e Torcatense.

Este é o primeiro reforço anunciado pelo clube presidido por João Pedro Ribeiro, depois de ter anunciado 11 renovações: os guarda-redes André e João Ferreira, os defesas Sau, Tiago Marques e Bruno Machado, os médios Hugo Veiga, Rui Pereira, Diogo Alves e Vítor Figueiras e os avançados Ricardo Cruz e Maka.

Berço e Santiago anunciam renovações; Sandinenses contrata Vitinha

O Berço, emblema que subiu à Divisão de Honra logo na primeira época de atividade, confirmou a renovação de Pedro Carneiro. Esta é a primeira renovação confirmada pelo clube vimaranense, depois de ter confirmado a troca de Tiago Gonçalves por Ricardo Martins no comando técnico.

Também o Santiago Mascotelos, que, na transição para a próxima época, faz o percurso inverso do do Berço – foi despromovido à 1.ª Divisão – confirmou a renovação de Miguel. Já o Sandinenses, quarto classificado da Série C da 1.ª Divisão da AF Braga na época anterior, anunciou a contratação do avançado Vitinha ao Ases de Sta. Eufémia, equipa vimaranense que subiu à  Divisão de Honra.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?