TEATRO “O ESPANTAFABULÁSTICO CIRCO DA LUA E ESTRELA” APRESENTADO ÀS CRIANÇAS

Integrado nas comemorações dos quarenta anos, o Teatro Coelima, disponibiliza para as crianças das instituições da região, o espetáculo “O Espantafabulástico Circo da Lua e Estrela”, apresentado pela Companhia de Teatro Ovo Alado do Porto.

Para a organização, “este projeto de levar as crianças ao teatro está a ser novamente um enorme êxito visto que temos as duas sessões completamente esgotadas com instituições da freguesia e de freguesias vizinhas”.

Sinopse
“O circo é o espectáculo tradicional de natal. Os equilibristas, o mágico, os palhaços, as feras e a mulher barbuda. Esses são os circos tradicionais, mas o Espantafabulástico Circo da Lua Estrela é diferente. É o maior circo do mundo
na classe dos circos pequenos sem animais amestrados. São só duas pessoas, mas parecem que são mil. Mil personagens, mil emoções, mil risos e mil músicas. É no mundo inteiro o único circo musical com marionetas
amestradas.”
Este é um espetáculo de não circo, não é novo circo, nem circo contemporâneo, é apenas um circo que não quer ser circo. Quer ser apenas um espetáculo de teatro, com música, magia, marionetas, alguns brilhantes, algumas histórias e duas personagens à procura de si próprias e do imenso espaço que há e se cria sempre que duas pessoas se aproximam.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?