TENTO DE VIGÁRIO GARANTE EMPATE NA PÓVOA DE VARZIM

O Vitória B empatou 1-1 com o Varzim esta tarde, em partida da 16.ª jornada da Segunda Liga, com Vigário a apontar o tento que garantiu a igualdade, aos 83 minutos. A formação vitoriana somou o quarto jogo seguido sem perder no campeonato e ocupa o 17.º lugar, com 18 pontos.

O extremo de 21 anos aproveitou um lance confuso na área poveira para enquadrar-se com a baliza e atirar a bola para o fundo das redes, ao minuto 83 de um jogo em que, apesar do equilíbrio em muitos momentos, foi a turma da cidade-berço a apresentar maior volume ofensivo.

Os varzinistas inauguraram o marcador à passagem da meia hora de jogo, por Leonel Olímpio, elemento da formação vitoriana que conquistou a primeira Taça de Portugal da história do clube, em 2013, num remate que embateu num defesa vitoriano e enganou Miguel Oliveira.

Os vitorianos responderam na segunda parte, estiveram perto de igualar em lances de Haman, avançado saído do banco de suplentes após o intervalo, e de Konan, e, já nos últimos 10 minutos, conseguiram o golo da igualdade, que garantiu um ponto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?