THE GIFT APRESENTAM O SEU NOVO “ALTAR” NO CCVF

Esta sexta-feira, 21 de abril, às 22h00, os The Gift apresentam o seu mais recente disco, “Altar”, no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). Guimarães é uma das primeiras cidades a conhecer o novo trabalho da banda que, com este disco, cumpre um sonho antigo ao trabalhar com o icónico produtor Brian Eno. Misturado pelo também conceituado Flood, o novo álbum oscila entre a pop alternativa e a eletrónica, sem nunca perder a sua identidade inconfundível. Como sempre habituaram o público, os The Gift prometem um espetáculo com um forte conceito visual que se funde com a presença marcante da banda ao vivo. Depois de apresentações em Alcobaça, terra que os viu nascer, e de uma passagem pela capital, “Altar” promete agitar o palco do CCVF.

Os The Gift sublinham que o mais importante deste trabalho foi a experiência de poder trabalhar com Brian Eno e Flood. “Penso que falamos a mesma linguagem. Sempre que não estávamos confortáveis com algo, discutíamos e surgia uma solução que resultava para os dois lados. Uma coisa que senti foi que o Brian e o Flood tinham esta confiança em nós. Eles queriam saber o que era importante para nós”, confessa Sónia Tavares. O Centro Cultural Vila Flor será uma das primeiras salas a testemunhar a interpretação deste novo álbum tão aguardado.

Os bilhetes para o concerto encontram-se à venda nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor e da Plataforma das Artes e da Criatividade, bem como nas lojas Fnac e El Corte Inglês.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?