TIAGO LARANJEIRO QUER “UMA JSD COM UMA VOZ MAIS ATIVA”

O reeleito Presidente da JSD Guimarães, Tiago Laranjeiro, tomou posse no sábado, dia 06, numa cerimónia realizada no Hotel das Termas, nas Caldas das Taipas.

O presidente reconduzido dos jovens sociais democratas afirma que “a JSD nunca se calará e vai trilhar um caminho de construção de uma alternativa para o concelho de Guimarães”.

A nova Comissão Política da JSD pretende entrar numa fase de projeção externa, apostar na formação dos jovens, reforçar a presença na comunidade. “Construiremos caminho com voz ativa em todos os planos onde temos assento, um caminho com uma voz mais forte, com mais protagonistas”, afirma Tiago Laranjeiro, ao mesmo tempo que reivindica para a juventude social democrata “um espírito crítico”.

O presidente da JSD salientou a força que têm ganho no concelho. O número dos militantes quintuplicou, desde 2013. Tiago Laranjeiro salientou também “os mais de quarenta jovens eleitos pelo PSD nas listas da coligação”, como sinal desta força.

André Coelho Lima aproveitou a oportunidade para tecer alguns elogios à JSD Guimarães e ao seu presidente. O vereador da Câmara Municipal agradeceu à JSD a “excelente” participação nas eleições autárquicas 2017. César Teixeira, presidente do PSD, direcionou a sua intervenção para “o melhor e o pior que existe na política”, falando daqueles que se envolvem na política para colher benefícios pessoais e deu mesmo exemplos, referindo o PS das Taipas.

Nesta ocasião foi também reativado o núcleo da JSD das Taipas. Presentes na tomada de posse estiveram o Presidente da JSD Distrital de Braga, Joaquim José Gonçalves, e Margarida Balseiro Lopes, Secretária Geral da JSD nacional.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?