TIAGO MARTINS DIRIGE VITÓRIA-ESTORIL E LUÍS GODINHO NO RIO AVE-MOREIRENSE

O duelo entre Vitória e Estoril-Praia, da 25.ª jornada da Primeira Liga, agendado para as 20h15 de domingo, 12, vai ser arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, enquanto a deslocação do Moreirense ao terreno do Rio Ave no mesmo dia, mas pelas 18h00, vai contar com o juiz Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, indicou a Liga em comunicado.

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol escolheu o árbitro de 36 anos, da AF Lisboa, para dirigir a formação vitoriana pela segunda vez nesta época, depois de, no início de fevereiro, ter estado em Paços de Ferreira, num desafio da 20.ª jornada, marcado pelo vento forte, que a equipa de Pedro Martins perdeu por 2-0. Tiago Martins vai ser auxiliado por André Campos e Pedro Mota.

Já o escolhido pelo CA para o encontro de Vila do Conde, entre Moreirense e Rio Ave, foi o alentejano Luís Godinho, de 31 anos, que vai ser auxiliado por José Braga e Valter Rufo. O juiz de Évora vai dirigir os cónegos pela terceira vez nesta época, depois de ter estado presente no Estádio da Luz, numa partida da 11.ª jornada, em que os vimaranenses perderam por 3-0 com o Benfica, e no jogo decisivo do grupo B da Taça da Liga, no qual a turma de Augusto Inácio derrotou o FC Porto por 1-0, garantindo o acesso à fase final, onde viria a sagrar-se vencedor.

Na Segunda Liga, o Vitória B desloca-se ao reduto do Sporting da Covilhã, em partida da 31.ª jornada, com arbitragem de Bruno Vieira, da AF Beja. O juiz de 27 anos vai ser auxiliado por Valter Canhita e Rui Freire.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?