TIAGO RODRIGUES CANDIDATO À U.F. DE SANDE VILA NOVA E SANDE SÃO CLEMENTE

O candidato tem 36 anos, é licenciado em Contabilidade e pós-graduado em Fiscalidade. Esteve vários anos ligado ao Centro Social da freguesia de Sande Vila Nova, onde desempenhou funções nos vários pelouros. Foi tesoureiro e posteriormente Presidente do Conselho Fiscal da instituição.
“Quero fazer mais pelas pessoas da freguesia”, afirma o candidato. Tiago Rodrigues defende que a União de Freguesias necessita de uma dinamização social maior. “Entendo que as obras são importantes, no entanto, não nos podemos esquecer das pessoas. Acho importante criar um centro de partilha de conhecimento para o apoio de crianças e jovens em idade escolar”.
A par disso, o candidato diz que “não esquece as preocupações empresariais, pretendendo assim criar uma equipa de apoio técnico, tendo em vista a simplificação burocrática e assessoria na relação autarquia local/empresas, com o objetivo de facilitar, fixar e atrair um maior número de empresas e consequentemente mais emprego”.
“Ao nível das infra estruturas é tempo, de uma vez por todas, se resolver o problema da falta de uma casa
mortuária em Sande Vila Nova (há muito prometida), que confira dignidade e conforto aos seus usuários”, afirma o candidato.
Para Tiago Rodrigues, “André Coelho Lima seria um bom Presidente de Câmara, pelo seu dinamismo e determinação, pelas ideias inovadoras, pela vontade de fazer sempre mais e melhor, pela paixão por Guimarães e fundamentalmente pela proximidade e respeito que tem pelas pessoas. É a pessoa certa para alterar o rumo do Concelho de Guimarães.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?