TUDO PRONTO PARA A APRESENTAÇÃO DOS “CONQUISTADORES”

Hoje, a partir das 21h30, a Praça de Santiago vai colorir-se de preto e branco numa noite de festa que promete muita animação e emoções, com a apresentação oficial aos sócios, adeptos, simpatizantes e a todos os vimaranenses dos jogadores e das equipas técnicas das duas equipas profissionais.

O momento alto da festa está reservado está reservado para o desfile individual dos atletas e “staff” técnico, num dos locais mais emblemáticos da cidade-berço.

A apresentação acontece a poucos dias da disputa das Supertaça com o Benfica, o primeiro troféu da próxima temporada. O Vitória vendeu, até agora, cerca de oito mil ingressos para o jogo com o Benfica, apurou o Mais Guimarães, perspetivando-se a maior afluência de vitorianos entre as três presenças da equipa em Aveiro para disputar a Supertaça. Os lugares disponíveis para os vitorianos, porém, não esgotaram, tendo restado cerca de dois mil bilhetes para serem vendidos até ao dia do jogo. Recorde-se que os bilhetes vendidos no sítio da Federação e para sócios do Benfica já esgotaram.

A direção espera que este seja o tónico que os vitorianos necessitam para esgotar os ingressos ainda disponíveis.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?