ÚLTIMO DIA DO MERCADO LEVOU ZUNGU E NÃO TROUXE WELTHON

O dia 31 de agosto prometia ser animado em Guimarães, um pouco à imagem do que tem acontecido nos últimos anos. A expetativa dos vitorianos era que o plantel fosse reforçado, especialmente com a chegada do avançado Welthon, proveniente do Paços de Ferreira.

O brasileiro foi dado como certo em Guimarães e o acordo entre o clube e o atleta esteve mesmo consumado. No entanto, faltava limar arestas nas negociações entre os dois clubes. Com o passar das horas, as negociações acabaram por se esfriar. Nas redes sociais, o atleta mostrou o seu desagrado por não se transferir para o Vitória.

O Mais Guimarães sabe que o Vitória esteve também a negociar um defesa central neste fecho de mercado, depois da saída do capitão Josué para o Anderlecht da Bélgica, mas o negócio acabou por não se concretizar.

A novidade do último dia do mercado de transferências foi a saída do médio Zungu para o Amiens, da Ligue 1 francesa. O internacional sul-africano acabava o contrato no final da época e o Vitória viu, nesta janela, a única hipótese de ter algum retorno financeiro. Os valores do negócio não foram ainda revelados mas o atleta assinou um contrato válido para 4 temporadas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?