V PASSEIO DE BICICLETA PROMOVIDO PELA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Está agendado para o dia 2 de julho o V Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade promovido em Guimarães pela Polícia de Segurança Pública com apoio da Associação de Ciclismo do Minho e das 12 freguesias da área de jurisdição da PSP. A iniciativa, de participação gratuita, assume um cariz solidário sendo os participantes convidados a oferecer bens alimentares que reverterão para instituições de cariz social.

A realizar no dia em que se assinalam os 150 da PSP – Polícia de Segurança Pública, o V Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade pretende promover o convívio entre os habitantes dos bairros sociais, etnias e culturas diferentes e combater a exclusão social. O percurso do V Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade será de dificuldade baixa para permitir a participação de todos os interessados.

O início está marcado para as 09h00, no largo do Toural, prevendo o trajeto passagens e paragens nas 12 freguesias da área de jurisdição da PSP – Polícia de Segurança Pública de Guimarães.

As inscrições podem ser efetuadas no website da Associação de Ciclismo do Minho, na União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião e nas freguesias de Azurém, Candoso Santiago, Costa, Creixomil, Fermentões, Mascotelos, Mesão Frio, Polvoreira e Urgezes.

O MIPP – Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade da PSP é um programa que tem como objetivo geral efetuar policiamento de proximidade e visibilidade junto da comunidade, com o intuito de garantir a segurança de pessoas e bens.

Além da colaboração na organização dos Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade, a Associação de Ciclismo do Minho tem cooperado regularmente com MIPP – Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade da PSP de Guimarães noutras iniciativas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?