VITÓRIA PROCURA REGRESSO AOS TRIUNFOS FRENTE AO PORTIMONENSE

O Vitória recebe o Portimonense esta segunda-feira, pelas 21h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo que encerra a 9ª jornada da Liga.

Depois da derrota para a Liga Europa, com o Marselha, que praticamente hipotecou a continuação dos vimaranenses na Liga Europa, a formação de Pedro Martins procura regressar às vitórias, sendo que no último jogo do campeonato os vimaranenses perderam (1-0) no Restelo. Com dez pontos somados, o V. Guimarães está a meio da tabela.

O timoneiro vitoriano não pode contar para este jogo com os lesionados Douglas, Vigário e Pedrão e prevê um jogo “importantíssimo” frente aos algarvios. “É importante voltar às vitórias no nosso estádio, diante dos nossos adeptos e é também importante para encurtar distâncias, porque com uma vitória tudo vai voltar à normalidade. Vamos encontrar uma equipa muito bem estruturada, com um treinador com enorme experiência, cuja classificação não traduz a qualidade evidenciada até agora”, disse na antevisão ao jogo.

Pedro Martins procedeu a quatro alterações, relativamente à partida frente ao Marselha. Hurtado, Vigário, Tallo e Xande Silva regressam aos eleitos, enquanto Kiko, Rincon, Sturgeon e Texeira não fazem parte das opções.

Confira os 20 eleitos:

Guarda-redes: Miguel Silva e Miguel Oliveira

Defesas: Marcos Valente, Moreno, Victor Garcia, João Aurélio, Jubal  Konan e Vigário

Médios: Rafael Miranda, Francisco Ramos, Hurtado, Wakaso, Celis

Avançados: Heldon, Raphinha, Hélder, Xande Silva, Tallo e Rafael Martins

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?