VASCO SANTOS DIRIGE VITÓRIA-RIO AVE E ARTUR SOARES DIAS NO MOREIRENSE-TONDELA

O jogo entre Vitória e Rio Ave, no domingo, pelas 20h15, vai ser dirigido por Vasco Santos, da Associação de Futebol do Porto, enquanto a receção do Moreirense ao Tondela, pelas 16h00 de sábado, vai contar com Artur Soares Dias, da mesma associação, indicou o comunicado da Liga com as nomeações para a 26.ª jornada da Primeira Liga e para a 33.ª da Segunda Liga.

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Vasco Santos, de 40 anos, para arbitrar a formação vitoriana pela segunda vez nesta época, depois de, no final de novembro, já ter dirigido o embate entre Tondela e Vitória, da 11.ª jornada, que terminou com a derrota da equipa de Pedro Martins por 2-1. O juiz da AF Porto vai ser auxiliado por Bruno Trindade e João Silva.

Já Artur Soares Dias, nomeado para o desafio entre Moreirense e Tondela, importante na luta pela manutenção, vai dirgir os cónegos pela terceira vez nesta temporada, depois de ter estado presente no encontro da 13.ª jornada em Chaves, que os cónegos perderam por 2-1, e na final da Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga, que a turma de Augusto Inácio venceu por 1-0, alcançando o maior feito da história do clube. O árbitro de 37 anos vai ser auxiliado por Rui Licínio e Paulo Soares.

Na Segunda Liga, o Vitória B regressa a casa, depois de um empate e uma vitória nos últimos dois jogos fora, com Sporting da Covilhã (2-2) e Fafe (4-2), e vai defrontar o Cova da Piedade na segunda-feira, pelas 16h00. Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga, foi o árbitro nomeado, tendo como auxiliares José Gomes e Jorge Fernandes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?