VEREADOR DA CJPG CRITICA A PROPOSTA “MERAMENTE ELEITORALISTA” DE BRAGANÇA

Ricardo Araújo, vereador da Câmara Municipal pela Coligação Juntos por Guimarães (CJpG), emitiu um comunicado a criticar as propostas de Domingos Bragança, candidato e atual presidente da Câmara Municipal, para apoiar o Vitória e o Moreirense.

Em comunicado, o vereador da CJpG acusou o atual presidente do município de só se lembrar a um mês das eleições autárquicas das duas equipas do concelho e lembra que o candidato pela Coligação, André Coelho Lima, tinha defendido, em junho, um “reforço do apoio ao Vitória, nomeadamente à formação e modalidades amadoras”.

“Depois de a Coligação Juntos por Guimarães ter apresentado em junho a sua proposta de promover o Desporto para Todos, nomeadamente através do pagamento das inscrições federativas dos atletas de formação, nas várias modalidades, e dos custos com seguros e exames médicos desportivos obrigatórios. Domingos Bragança tenta reagir às propostas de André Coelho Lima, prometendo agora aquilo que já podia ter realizado, se a sua proposta não fosse meramente eleitoralista!”, pode ler-se no comunicado.

Ricardo Araújo refere ainda que os restantes clubes do concelho e restantes modalidades ficaram sem propostas.

Recorde-se que o atual presidente da Câmara Municipal incluiu no seu Programa Eleitoral “Contratos-Programa Plurianuais de Apoio à Formação Jovem Desportiva” com os clubes da cidade-berço, começando pelos clubes da 1ª Liga. Uma proposta que foi apresentada na sua página pessoal do Facebook.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?