VIII FESTA DA IGUALDADE

Realizou-se no passado sábado, 17 de Junho, a 8a edição da Festa da Igualdade, promovida e organizada pela Comissão de Freguesia de Brito do PCP.

No recinto da Festa, que tem lugar no Parque de Lazer da Vila de Brito, estava patente uma exposição sobre o centenário da Revolução de Outubro, efeméride que a organização concelhia tem vindo a assinalar, uma mostra de livros e nas mesas que a organização disponibilizou, o convívio realizava-se de forma descontraída e casual.

A Festa começou com a entrada no recinto dos Bombos de Airão S. João, que marcam presença desde a 1a edição da Festa, prosseguindo a animação com declamação de poesia e com a atuação dos Progeto Aparte.

No decorrer do Comício da Festa foi apresentada a lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Brito, uma equipa de homens e mulheres.

Intervieram no comício Margarido Gouveia, candidato da CDU a presidente da Junta de Freguesia de Brito, Mariana Silva, dirigente nacional do PEV e 1o candidata da CDU à Assembleia Municipal de Guimarães, e Torcato Ribeiro, candidato a Presidente da Câmara Municipal, que encerrou o momento político da Festa da Igualdade:

“Neste momento o PS encontra-se em fim de ciclo, fazendo render uma retórica de sucesso desfasada da realidade e das necessidades da cidade e do concelho. E ao fim desejado do ciclo das maiorias absolutas do PS tem que corresponder uma nova esperança para os vimaranenses.

A VIII Festa da Igualdade terminou, como nas restantes edições, com punhos levantados acompanhados pela “Grândola, Vila Morena”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?