“VILA NATAL” DAS TAIPAS ABRE AS PORTAS ESTA SEXTA-FEIRA

A partir desta sexta-feira, todos os fins de semana desta época natalícia, no centro da vila de Caldas das Taipas, estará montada uma Vila Natal. Toda a decoração do espaço envolvente da “Vila Natal” ficou sob a responsabilidade do atelier Era Uma Vez do Grupo Vila Marita, que nos transporta para época natalícia, com a Casa do Pai Natal, as casinhas dos duendes e o mercado de natal onde podemos encontrar produtos tradicionais, queijos, enchidos, licores e bebidas, mas também os doces como crepes com chocolate. Cerca de 50 iniciativas animam a época natalícia na Vila das Taipas.

Para Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia: “esta iniciativa será, com toda a certeza, marcante para a população e trará muitas pessoas às ruas da freguesia. Os visitantes encontrarão um Mercado de Natal com produtos tradicionais e muita animação de rua com teatro, música, dança, pinturas faciais, jogos tradicionais, hora do conto, magia, ilusionismo e as tradicionais fotografias com os pais natais e os figurantes natalícios”.

A abertura da Vila Natal está prevista para o dia 15 de dezembro (sexta-feira) pelas 18h00 com um espetáculo de lasers e a iluminação do centro e das ruas comerciais da vila das Taipas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?