VIMÁGUA PROMOVE OBRA NA FREGUESIA DE CALDELAS

A Vimágua continua a levar a cabo obras que visam dotar as populações de equipamentos ao nível do saneamento básico e assim contribuir “para um concelho ambientalmente sustentável”.

Nesse sentido, na Rua da Quintã e Rua da Quintã de Cima da Freguesia de Caldelas está em execução obra de ampliação da rede de drenagem de águas residuais, uma obra que garante a melhoria da qualidade de vida a muitos habitantes daquela freguesia.

Este investimento na ampliação da rede de saneamento irá beneficiar 38 habitações e cerca de 160 habitantes com o serviço público de saneamento.

Os trabalhos nos arruamentos em causa importam a quantia de 57.595,76€ e têm uma duração estimada de 90 dias, sendo este um investimento suportado na íntegra por receitas próprias da Vimágua.

A natureza dos trabalhos obriga ao condicionamento da circulação rodoviária, estando os mesmos devidamente sinalizados, pedindo, no entanto, a Vimágua especial cuidado a todos os moradores e demais utentes das vias.

Segundo a direção da empresa, “a infraestruturação coletiva na área do saneamento básico é essencial a qualquer território que se pretenda desenvolvido, representando um esforço de investimento muito elevado que tem sempre como pressuposto a futura utilização dos mesmos por parte de todos os que deles venham a beneficiar.

Trabalhamos todos os dias para a construção de um território ambientalmente sustentável”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?