VIMARANENSE CONQUISTA PRÉMIO NO FESTIVAL TEATRO – PALCOS DE SANTO TIRSO

O vimaranense Zé Miguel Torres venceu o prémio de Melhor Interpretação Masculina no Festival Teatro – Palcos de Santo Tirso de 2017.

“Este prémio tem um sabor muito especial. É o distinguir do trabalho diário que fazemos em prol desta arte. O Teatro Coelima (Sol no Miral Associação Cultural) é um grupo de teatro amador, então temos uma atividade profissional paralela, só nos podendo dedicar a isto fora de horas, portanto esta vitória também é deles”, contou ao Mais Guimarães.

O artista sublinhou que a conquista do prémio teve um “sabor especial”, visto que teve a concorrência de 65 “bons” atores. Zé Miguel Torres deixou ainda um agradecimento à família e à namorada que sempre o “apoiaram”, apesar de não ter “tanto tempo para estar com eles”.

“Só espero que para o ano, se voltar a este festival, consiga trazer novamente este prémio, e outros, principalmente a nível coletivo, pois é para isso que trabalhamos diariamente, para sermos sempre os melhores”, concluiu.

O Palcos de Santo Tirso – Festival de Teatro Amador apresentou mais de uma dezena de espetáculos, protagonizados por companhias provenientes de todo o país.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?