VITÓRIA APRESENTA QUEIXA POR BILHETES ACIMA DO PREÇO EM SITES DE VENDAS

O Vitória confirmou que denunciou às autoridades a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal com o Benfica, acima do preço de compra em páginas online de vendas, por alegados sócios vitorianos. A venda de bilhetes prossegue até amanhã e já só há disponíveis ingressos de 27,5 euros.

O clube da cidade-berço apresentou queixa por “supostos sócios” vitorianos terem sido “identificados” a colocarem em sites de vendas bilhetes para o jogo de 28 de maio, no Estádio Nacional, a “valores muito superiores ao seu valor nominal”.

“O Vitória Sport Clube apresentou queixa junto das autoridades competentes e irá desencadear as acções necessárias e que os estatutos do Vitória Sport Clube preveem”, afirma a nota assinada pela direção presidida por Júlio Mendes e publicada no sítio oficial do Vitória, sendo que a entidade que costuma tratar da venda ilícita de bilhetes é a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Bilhetes a 35 euros esgotados

Já só restam ingressos a 27,5 euros para os sócios vitorianos contemplados após o pré-registo, depois dos bilhetes de 35 euros terem esgotado há instantes e dos de 20 terem esgotado esta manhã. A venda prossegue até as 22h00 de sábado, 20, havendo, pelo meio, o sorteio de 200 bilhetes para sócios pré-inscritos, mas sem direito a compra.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?