VITÓRIA APRESENTOU A NOVA “PELE” PARA A ÉPOCA 2017/18

O Espaço Guimarães recebeu centenas de adeptos curiosos para ver o novo equipamento.

O Vitória apresentou ontem à noite, no Espaço Guimarães, os novos equipamentos que os “conquistadores” vão envergar durante a próxima época. Centenas de adeptos virão o regresso da camisola branca com calção preto como “traje” principal.

Na camisola prioritária o destaque vai para a cruz central, numa alusão à bandeira da fundação da nacionalidade. São de notar também alguns detalhes em preto nas mangas. A gola é propositadamente em V, de Vitória, e nas costas surge estampado o ano da fundação do clube, 1922.

O segundo equipamento é dominado pela cor preta, tanto na camisola como no calção, numa tonalidade metálica. Do lado esquerdo, por baixo do símbolo, sobressai, pela parte frontal, uma cota de malha, uma alusão à cota de malha utilizada por D. Afonso Henriques. Numa alusão “vintage”, a gola não tem botões e é marcada por pequenas cruzes bordadas que remetem para o tempo do primeiro Rei de Portugal.

Segundo fonte oficial, o terceiro equipamento será apresentado brevemente, numa cor contrastante, conforme necessidades impostas pelos regulamentos da UEFA.

Veja a fotogaleria completa na página do Facebook do Mais Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?