VITÓRIA-AROUCA DIRIGIDO POR GONÇALO MARTINS E MOREIRENSE-BRAGA POR MANUEL MOTA

O juiz da Associação de Futebol de Vila Real vai arbitrar pela primeira vez o Vitória no domingo, em jogo que pode ditar o quarto lugar, ao passo que para o duelo entre Moreirense e Sporting de Braga, duas equipas da AF Braga, foi nomeado um juiz da mesma associação.

A receção do Vitória ao Arouca, pelas 18h00 de domingo, 07, vai ser dirigida por Gonçalo Martins, árbitro, anunciou esta quinta-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de futebol que vai, pela primeira vez na carreira, marcar presença num jogo do emblema da cidade-berço.

O juiz de 32 anos, do Peso da Régua, ascendeu à Primeira Categoria na época passada, tendo-se estreado na Primeira Liga nesta época, e, no jogo da 32.ª jornada da competição, vai ser auxiliado por Bruno Trindade e Manuel Freitas.

Já o Moreirense recebe o Sporting de Braga, num duelo minhoto que abre a ronda, pelas 20h30 de sexta-feira, 05, e Manuel Mota foi o árbitro nomeado. O juiz de Vila Verde vai apitar os “cónegos” pela segunda vez nesta época, após ter dirigido o embate da 18.ª jornada com o Paços de Ferreira, em que os vimaranenses ganharam 2-0, na Capital do Móvel.

O Vitória B entra em ação no sábado, pelas 11h15, quando subir ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra, para defrontar a Académica, em duelo da 40.ª jornada. O juiz Luís Ferreira, da AF Braga, vai dirigir a partida, tendo como assistentes Nélson Cunha e Luís Cabral.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?