VITÓRIA ARRANCA LIGA COM RECEÇÃO AO CHAVES

A competição regressa quase três meses depois ao Estádio D. Afonso Henriques, quando Vitória e Chaves subirem mais logo, pelas 21h00, ao relvado para o jogo de encerramento da primeira ronda do campeonato. O Vitória vai defrontar um adversário contra o qual nunca perdeu em casa.

A formação da cidade-berço inicia hoje o campeonato, depois de ter arrancado a competição no sábado, com a derrota frente ao Benfica, na Supertaça, tendo como adversário o conjunto de Trás-os-Montes, que encara a nova época com um novo treinador, Luís Castro.

A turma de Pedro Martins vai defrontar um opositor que encontrou por quatro vezes na época passada, duas delas em casa, tendo, na primeira, empatado a um golo, a contar para a 12.ª jornada da Liga, e, na segunda, vencido por 2-0, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o “bis” de Hernâni a revelar-se decisivo para o desfecho da eliminatória.

Os vitorianos, refira-se, nunca perderam em 19 jogos disputados em casa perante os transmontanos, registando 15 vitórias e quatro empates.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?